Notícias



Primeira sessão ordinária de dezembro deverá ser realizada, excepcionalmente, na quarta-feira, 7

A data foi alterada em razão dos jogos da Copa do Mundo 2022

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Excepcionalmente, a sessão ordinária programada para o dia 5 de dezembro de 2022, às 18 horas, conforme calendário anual divulgado por esta Casa de Leis, foi alterada para a próxima quarta-feira, 7 de dezembro, no mesmo horário, devido a possibilidade do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022 (Ato da Mesa 22/2022).

A pauta está sendo elaborada pela Secretaria do Legislativo e, até terça-feira, deverá ser disponibilizada para consulta em https://monteazulpaulista.siscam.com.br/sessoes (ver 41ª sessão ordinária de 2022).

A partir das 18 horas do dia 7 de dezembro, acompanhe a sessão, ao vivo, pela TV Câmara, no Facebook https://www.facebook.com/camaramonteazulpaulista https://www.facebook.com/tvcamaramap no portal oficial do Legislativo Municipal http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCXc3zUKhJxUvaSboVcGa7Qg

Ou venha até a Câmara Municipal “Palácio 8 de Março” que fica na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista.


Publicado em: 01 de dezembro de 2022

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!