Câmara empossa Panhoza no cargo de prefeito de Monte Azul Paulista

Em sessão extraordinária ocorrrida na noite de ontem (7), o presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Luiz Carlos Geromini, empossou o vice-prefeito do município, João Antônio Aparecido Panhoza, no cargo de prefeito. A posse se deu em cumprimento a liminar deferida pelo juiz de direito da Comarca, Fábio Fernandes Lima, que determinou o afastamento de Jackson Plaza do cargo de prefeito, ante o não pagamento de precatórios judiciais encaminhados à prefeitura pelo Poder Judiciário até julho de 2001.

Em seu discurso, o novo chefe do Executivo disse que “está e não é prefeito”, pois este será um governo temporário. “É sabido de todos que o prefeito está tomando as medidas judiciais cabíveis objetivando seu retorno ao cargo. Enquanto isso, sou seu substituto legal, e espero no exercício dessa minha função poder contar com o respeito, o trabalho e a dedicação de todos os funcionários municipais e a colaboração de todos vocês do Poder Legislativo e do querido povo de nossa Monte Azul Paulista. Que Deus nos ajude a todos”, afirmou.

Para assumir o cargo de prefeito, Panhoza deixou o cargo de delegado de polícia que exercia junto à Delegacia Seccional de Polícia de Bebedouro, optando pelos vencimentos de prefeito municipal de Monte Azul Paulista.

Publicado em: 08 de agosto de 2007