Notícias



Audiência para discussão da LDO será na tarde da quinta-feira, 30, sem presença de público

Restrições de acesso à Câmara Municipal de Monte Azul Paulista continuam em vigor, por tempo indeterminado

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A partir das 14 horas da próxima quinta-feira, 30 de abril de 2020, o Plenário Palmiro Torrieri será palco de mais uma audiência pública, com transmissão ao vivo, pelos seguintes canais: TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo ou https://www.facebook.com/tvcamaramap/ .
A audiência tem o objetivo de discutir o Projeto de Lei 989, de 15 de abril de 2020, dispondo sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro do ano 2021 - LDO.
O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Orival Alves, participa e convida as entidades de classe, associações civis comunitárias e população em geral para acompanharem a audiência, virtualmente, pelos canais mencionados.
"Devido à pandemia Covid-19, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista continua com as restrições de acesso ao público às suas dependências e, nessa audiência, não será diferente", afirma o presidente do legislativo, Eliel Prioli (MDB), esclarecendo que os interessados no assunto poderão assistir à audiência, ao vivo, fazer seus comentários e, em caso de dúvida, rever o que foi discutido, no vídeo que ficará disponível na galeria multimídia do portal da TV Câmara.
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90- Centro.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!