Notícias



Câmara vota, hoje, projeto que autoriza vale merenda aos estudantes da rede pública municipal

Extraordinária acontece às 13h30 com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do legislativo

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar a sexta sessão extraordinária de 2020, na tarde desta quarta-feira, 6 de maio, para discussão e votação, em regime de urgência, do Projeto de Lei 992/2020, que "Autoriza, durante o período de suspensão das aulas, em razão dos riscos relativos à pandemia de COVID-19, a concessão temporária, de caráter emergencial e excepcional, de Vale Merenda aos estudantes da rede pública municipal de ensino, e dá outras providências".
Confira o PL 992/2020 https://consulta.siscam.com.br/camaramonteazulpaul…/arquivo…
Para acompanhar a sessão de hoje, acesse TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo ou https://www.facebook.com/tvcamaramap/ .
Em razão da COVID-19, as sessões da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista continuam acontecendo de portas fechadas para o público.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!