Notícias



Câmara realiza duas sessões na noite desta quarta-feira, 22

As sessões serão transmitidas, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, sem a presença de público

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), vai realizar a sexta sessão extraordinária do ano, na noite desta quarta-feira, 22 de abril, com início previsto para as 19h45. O assunto em pauta será o Projeto de Lei 988/2020, autoria do Prefeito do Município, que altera e acrescenta dispositivos na Lei Municipal 2105, de 14 de agosto de 2017, que dispõe sobre a estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Monte Azul Paulista. O PL 988/2020 pode ser conferido integralmente em https://consulta.siscam.com.br/camaramonteazulpauli…/…/17592.
Em seguida, será realizada a sexta sessão ordinária, 69ª da 17ª Legislatura (2017-2020), conforme calendário das sessões. Veja pauta nas imagens.
Para acompanhar as sessões de hoje, acesse TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo ou https://www.facebook.com/tvcamaramap/ .
Em razão do COVID-19, as sessões da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista continuam acontecendo de portas fechadas para o público.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!