Câmara sedia, hoje, o Encontro Regional de Turismo "Águas Sertanejas"

Evento acontece a partir das 14 horas, no Plenário Palmiro Torrieri

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai sediar o Encontro Regional de Turismo - Águas Sertanejas, a partir das 14 horas desta quarta-feira, 30 de outubro, com previsão de término para as 17 horas. O evento acontece no Plenário "Palmiro Torrieri" e deve reunir representantes de vários municípios de nossa região.
Serão abordados temas de interesse regional voltados ao turismo e elaboração de material que será utilizado na confecção do Plano Regional de Turismo.
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.

Publicado em: 30 de outubro de 2019