Extraordinária reúne vereadores para discussão de projetos no valor aproximado de R$ 300 mil

Projetos foram votados em regime de urgência e aprovados por unanimidade

Realizada na noite da quarta-feira, 07/08/2019, a sessão extraordinária reuniu os vereadores, sob a presidência de Eliel Prioli (MDB), para discussão dos projetos de lei 911 e 912, de 29 de julho de 2019, que foram votados, em regime de urgência, por serem de relevante interesse público.
O PL 911/2019 dispõe sobre autorização para abertura de crédito especial para execução do convênio firmado com o Fundo Nacional de Saúde - Ministério da Saúde, no valor de R$ 149.960,00 destinados exclusivamente à aquisição de equipamentos para o Pronto Socorro Municipal.
Já o PL 912/2019 tem a finalidade de solicitar autorização para suplementação de crédito destinado exclusivamente ao aditamento de valor do "Termo de Fomento 001/2019" firmado com a Associação de Pais e Amigos do Excepcionais - APAE de Monte Azul Paulista-SP, no valor de R$ 140 mil, para que a entidade possa cumprir os atendimentos realizados a pessoas com deficiência e transtorno espectro autista.
Ambos os projetos foram aprovados em única discussão e votação.

Publicado em: 08 de agosto de 2019