Notícias



Câmara realiza a primeira sessão ordinária de maio, na noite desta segunda-feira, 6

A partir das 20 horas, os vereadores estarão reunidos no Plenário Palmiro Torrieri, de onde a sessão será transmitida ao vivo

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar mais uma sessão ordinária, a sétima de 2019, com previsão de início para as 20 horas desta segunda-feira, 6 de maio, no Plenário Palmiro Torrieri.
Confira a pauta em https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2133223990127547&set=pcb.2133232073460072&type=3&theater e venha conferir de perto o trabalho do seu vereador. Você também poderá acompanhar a sessão, ao vivo, através da TV Câmara, http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro - Monte Azul Paulista-SP.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!