Notícias



Câmara realiza hoje a 74ª sessão ordinária da atual legislatura

Esta será a última sessão ordinária antes do recesso legislativo, que vai de 11 a 31 de julho de 2016

Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar a 74ª sessão ordinária da atual legislatura (2013-2016), a 11ª de 2016, na noite desta segunda-feira, 4 de julho. Na pauta, seis indicações, duas moções de congratulações e aplausos, um projeto de decreto legislativo e dois projetos de lei. Confira detalhes, em http://consulta.siscam.com.br/camaramonteazulp…/…/Sessao/560.
Aberta a toda população, a sessão deverá ter início às 20 horas, no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro, de onde será transmitida, ao vivo. Para acompanhar a sessão, acesse http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo
Esta será a última sessão ordinária antes do recesso legislativo que vai de 11 a 31 de julho de 2016.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!