Vereadores apresentam 12 indicações na primeira sessão ordinária de novembro

Os vereadores da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista apresentaram 12 indicações, na sessão ordinária do dia 3 de novembro, conforme seguem:
Indicação n° 337/2014 - Raquel Lauriano de Souza - Solicita reparos constantes na Bandeira Brasileira instalada na Rotatória José Carlos Zuccherato. Justifica que a bandeira em questão está se deteriorando com rapidez, sendo necessárias intervenções mais periódicas a fim de conservá-la.
Indicação n° 338/2014 - Antônio Arnaldo Gurjon - Solicita redutor de velocidades na Rua Hermes Batistela, 116. Justifica que é um pedido dos moradores do local.
Indicação n° 339/2014 - Tiago Fabrício Pontes, Fábio Jerônimo Marques e Percival Rogge - Solicitam estacionamento em 45° na Rua Bonfim, ao lado do Cemitério, bem como trânsito no local em mão única e melhoria na iluminação pública da rua, conforme pedido dos moradores do local.
Indicação n° 340/2014 - Raquel Lauriano de Souza - Solicita que a fonte luminosa da Praça Rio Branco seja ligada todos os dias, conforme solicitação da população.
Indicação n° 341/2014 - Eliel Prioli - Solicita abertura de Rua João Inácio Silva, até a Avenida Liscano Coelho Blanco.
Indicação n° 342/2014 - José Alfredo Perez Cantori - Solicita providências quanto a infraestrutura necessária para a Rua Raphael Sevilhano, em Marcondésia, distrito de Monte Azul Paulista, onde há casas construídas.
Indicação n° 343/2014 - José Alfredo Perez Cantori e Fábio Jerônimo Marques - Solicitam redutor de velocidade na Rua Bonfim, 302 - Bairro Ceappina.
Indicação n° 344/2014 - Tiago Fabrício Pontes - Solicita estudos para construção de uma pista de skate e uma pista de MotoCross no Bosque Municipal. Justifica que é uma reivindicação dos munícipes, principalmente para que seja aproveitada a nova área em construção ao lado do bosque, já que os moradores precisam se deslocar até Colina – SP, para praticar MotoCross ou utilizar ruas, correndo risco de se acidentarem praticando skatismo.
Indicação n° 345/2014 - Raquel Lauriano de Souza - Indica pulverização contra pernilongos, com urgência urgentíssima, na cidade, uma vez que ocorre grande infestação em todos os bairros.
Indicação n° 346/2014 - Raquel Lauriano de Souza -
Que seja feito projeto de incentivo para que pessoas plantem árvores na cidade, tendo assim um município arborizado e mais agradável.
Indicação n° 347/2014 - Raquel Lauriano de Souza - Solicita providências para autorização dos exames no próprio Posto de Saúde (Centro de Saúde Dr. Alcides Facundo Arroyo). Os pacientes tem que sair do Posto de Saúde central e se deslocar até o Posto de Saúde da Mulher parar fazer agendamento de exames.
Indicação n° 348/2014 - Fábio Jerônimo Marques, Raquel Lauriano de Souza, Euro Blattner e Eliel Prioli - Solicitam operação tapa-buracos no Anel viário, entre o recinto e a rodoviária. Justificam que o local está bastante deteriorado, podendo causar acidentes.
Após leitura em plenário, as indicações foram despachadas ao prefeito municipal.

Publicado em: 05 de novembro de 2014