Vereadores apresentam 12 indicações na primeira sessão ordinária de novembro

Visualize fotos Visualize fotos

Os vereadores da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista apresentaram 12 indicações, na sessão ordinária do dia 3 de novembro, conforme seguem:
Indicação n° 337/2014 - Raquel Lauriano de Souza - Solicita reparos constantes na Bandeira Brasileira instalada na Rotatória José Carlos Zuccherato. Justifica que a bandeira em questão está se deteriorando com rapidez, sendo necessárias intervenções mais periódicas a fim de conservá-la.
Indicação n° 338/2014 - Antônio Arnaldo Gurjon - Solicita redutor de velocidades na Rua Hermes Batistela, 116. Justifica que é um pedido dos moradores do local.
Indicação n° 339/2014 - Tiago Fabrício Pontes, Fábio Jerônimo Marques e Percival Rogge - Solicitam estacionamento em 45° na Rua Bonfim, ao lado do Cemitério, bem como trânsito no local em mão única e melhoria na iluminação pública da rua, conforme pedido dos moradores do local.
Indicação n° 340/2014 - Raquel Lauriano de Souza - Solicita que a fonte luminosa da Praça Rio Branco seja ligada todos os dias, conforme solicitação da população.
Indicação n° 341/2014 - Eliel Prioli - Solicita abertura de Rua João Inácio Silva, até a Avenida Liscano Coelho Blanco.
Indicação n° 342/2014 - José Alfredo Perez Cantori - Solicita providências quanto a infraestrutura necessária para a Rua Raphael Sevilhano, em Marcondésia, distrito de Monte Azul Paulista, onde há casas construídas.
Indicação n° 343/2014 - José Alfredo Perez Cantori e Fábio Jerônimo Marques - Solicitam redutor de velocidade na Rua Bonfim, 302 - Bairro Ceappina.
Indicação n° 344/2014 - Tiago Fabrício Pontes - Solicita estudos para construção de uma pista de skate e uma pista de MotoCross no Bosque Municipal. Justifica que é uma reivindicação dos munícipes, principalmente para que seja aproveitada a nova área em construção ao lado do bosque, já que os moradores precisam se deslocar até Colina – SP, para praticar MotoCross ou utilizar ruas, correndo risco de se acidentarem praticando skatismo.
Indicação n° 345/2014 - Raquel Lauriano de Souza - Indica pulverização contra pernilongos, com urgência urgentíssima, na cidade, uma vez que ocorre grande infestação em todos os bairros.
Indicação n° 346/2014 - Raquel Lauriano de Souza -
Que seja feito projeto de incentivo para que pessoas plantem árvores na cidade, tendo assim um município arborizado e mais agradável.
Indicação n° 347/2014 - Raquel Lauriano de Souza - Solicita providências para autorização dos exames no próprio Posto de Saúde (Centro de Saúde Dr. Alcides Facundo Arroyo). Os pacientes tem que sair do Posto de Saúde central e se deslocar até o Posto de Saúde da Mulher parar fazer agendamento de exames.
Indicação n° 348/2014 - Fábio Jerônimo Marques, Raquel Lauriano de Souza, Euro Blattner e Eliel Prioli - Solicitam operação tapa-buracos no Anel viário, entre o recinto e a rodoviária. Justificam que o local está bastante deteriorado, podendo causar acidentes.
Após leitura em plenário, as indicações foram despachadas ao prefeito municipal.

Publicado em: 05/11/2014 00:00:00