Vereadores se reúnem para discutir projetos que deverão ser votados em sessão extraordinária

Nove projetos dispõem sobre abertura de crédito especial no orçamento de 2022

Conforme solicitado pelos presidentes das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento e de Política Urbana, Meio Ambiente, Serviços Públicos e Atividades Privadas, vereadores da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista se reuniram na tarde da quinta-feira, 26 de maio, para discussão e emissão de pareceres dos seguintes projetos de lei: 1156, 1157, 1158, 1163, 1164, 1165, 1166, 1167, 1168, 1171 e 1172/2022, que deverão ser votados em sessão extraordinária.