Vereadores da 18ª Legislatura, 2021-2024, da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista

Esta é a quarta composição no primeiro ano da atual legislatura

Por determinação judicial, desde o dia 29 de julho de 2021, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista tem a seguinte composição (veja a foto, da esquerda para a direita): Wilson Rodrigues (PL), Leandro Pereira (Podemos), Luciana Aparecida Kubica (PV), Fábio Jerônimo Marques (DEM), Walter Alessandro Silva Rodrigues (PSDB), Mardqueu Silvio França Filho (PSD), Ricardo Sanches Lima (PSDB), Fábio Aparecido Balarini (PSD), Luciene Aparecida Cudinhoto Fachini (Podemos), Orival Alves (DEM) e Rodrigo Fernando Arruda (PL). Esta é a quarta formação. Confira as anteriores:

Em 1º de janeiro de 2021: Fábio Aparecido Balarini (PSD), Fábio Jerônimo Marques (DEM), José de Souza Molico (PV), Leandro Pereira (Podemos), Luciene Aparecida Cudinhoto Fachini (Podemos), Mardqueu Silvio França Filho (PSD), Orival Alves (DEM), Ricardo Sanches Lima (PSDB), Rodrigo Fernando Arruda (PL), Walter Alessandro Silva Rodrigues (PSDB) e Wilson Rodrigues (PL).

Em 1º de fevereiro de 2021: Eliel Prioli (MDB), Fábio Jerônimo Marques (DEM), José Alfredo Perez Cantori (MDB), José de Souza Molico (PV), Leandro Pereira (Podemos), Luciene Aparecida Cudinhoto Fachini (Podemos), Mardqueu Silvio França Filho (PSD), Orival Alves (DEM), Ricardo Sanches Lima (PSDB), Rodrigo Fernando Arruda (PL) e Walter Alessandro Silva Rodrigues (PSDB).

Em 7 de junho de 2021: Eliel Prioli (MDB), Fábio Jerônimo Marques (DEM), José Alfredo Perez Cantori (MDB), Leandro Pereira (Podemos), Luciana Aparecida Kubica (PV), Luciene Aparecida Cudinhoto Fachini (Podemos), Mardqueu Silvio França Filho (PSD), Orival Alves (DEM), Ricardo Sanches Lima (PSDB), Rodrigo Fernando Arruda (PL) e Walter Alessandro Silva Rodrigues (PSDB).

Foto: Marlene Manteli

Plenário Palmiro Torrieri, em 2 de agosto de 2021.

Publicado em: 05 de agosto de 2021