Quarta-feira é dia da Palavra do Presidente!

Quinzenalmente, o presidente do legislativo relata os principais trabalhos da casa e do município

Acompanhe mais um pronunciamento do presidente do legislativo de Monte Azul Paulista, Mardqueu Silvio França Filho, sobre temas de relevante interesse público, a partir das 11h30, desta quarta-feira, 1º de junho de 2022, pelos canais oficiais do legislativo municipal (Facebook, YouTube e Instagram - Câmara Municipal de Monte Azul Paulista).

Hoje, com a participação do vice-presidente desta casa de leis, o vereador Ricardo Sanches Lima. Prestigie!