Notícias



Próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista deverá ser realizada às 18 horas, anuncia o presidente da casa de leis

Projeto que altera e acrescenta dispositivos ao Regimento Interno da Casa de Leis foi aprovado, por unanimidade, na primeira sessão de outubro

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


O presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Mardqueu Silvio França Filho (PSD) anunciou, na noite da segunda-feira, 4 de outubro, que a próxima sessão ordinária será realizada às 18 horas, em razão das alterações e dispositivos acrescentados ao Regimento Interno desta Casa de Leis, constantes do Projeto de Resolução 1/2021, que foi aprovado por unanimidade na primeira sessão de outubro. Confira o projeto em https://consulta.siscam.com.br/.../Docume.../Documento/19998
 
Transmitida pelos canais oficiais do legislativo municipal, a 16ª ordinária do ano teve um brilho especial devido à presença dos jovens homenageados com as moções de congratulações e aplausos 22 e 23/2021, respectivamente, a Otávio Nassi Galetti e seu treinador, Rodrigo Venâncio, porque há tempos alcançam excelentes resultados nos Jogos Paraolímpicos, e dessa vez não foi diferente na edição dos Jogos Estudantis em São Paulo; e Luiza Cavassani Lapola por sua dedicação, empenho e coragem em denunciar e expor os preconceitos que sofreu enquanto trabalhava dignamente na rua vendendo os doces que produz. Eles ocuparam um lugar especial ao lado do presidente Mardqueu, junto à mesa diretora, e foram muito elogiados e motivados pelos vereadores que usaram a tribuna.
 
Na mesma sessão, foi aprovado, também, em única discussão e votação nominal, o Projeto de Decreto Legislativo 290/2021, referente às contas da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista, exercício 2019, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Já o Projeto de Lei 1071/2021, que institui e inclui no calendário oficial de eventos do município de Monte Azul Paulista o Dia Municipal do Profissional de Administração, a ser comemorado anualmente no dia 09 de setembro, foi despachado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação; de Educação, Saúde e Assistência Social; e de Finanças e Orçamento.
 
O despacho do presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, datado de 20 de setembro de 2021, que indica o vereador Fábio Jerônimo Marques (DEM), para o cargo de presidente da Comissão Especial de Estudos para o "Distrito Industrial João Roberto David", conforme artigos 73 e 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, também foi aprovado na ordem do dia desta sessão.
 
Ainda na pauta, os requerimentos aprovados 54 e 55/2020 e as indicações 315 a 338/2021 podem ser consultados, na íntegra, por meio do link https://consulta.siscam.com.br/camaramonteazul.../index/80/8
 
A próxima sessão ordinária será realizada na segunda-feira, 18, no Plenário Palmiro Torrieri, com transmissão pela TV Câmara, no Facebook https://www.facebook.com/camaramonteazulpaulista https://www.facebook.com/tvcamaramap no sítio oficial do Legislativo Municipal http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCXc3zUKhJxUvaSboVcGa7Qg a partir das 18 horas (novo horário).
 
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal “Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista-SP.


Publicado em: 07 de outubro de 2021

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!