Notícias



Projeto que estabelece limites para poluição sonora é discutido em audiência pública, na Câmara Municipal

No primeiro encontro, foram ouvidos vereadores, representantes do público presente e de moradores que estão sendo afetados pelo barulho de eventos

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Com a presença da população e sob a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, a partir das 18 horas da quarta-feira, 30, foi realizada a primeira parte da audiência pública, com o objetivo de discutir o Projeto de Lei 1.132/2022, que "Regulamenta a proteção contra a poluição sonora e o controle de ruído, sons e vibrações no Município de Monte Azul Paulista (...)”.
 
Durante o encontro, depois da leitura do projeto de lei, foram ouvidos vereadores, representantes do público presente e de moradores que estão sendo afetados pelo barulho de eventos.
A maioria se manifestou favorável a um estudo criterioso do projeto, para possibilitar um debate entre as partes interessadas, bem como o cumprimento da lei em sua totalidade.
 
Às 18 horas desta quinta-feira, 31, o PL 1.132/2022 continuará sendo discutido, em mais uma audiência pública, e os proprietários de locais que são alugados para eventos poderão se manifestar.
 
Os interessados poderão participar presencialmente ou enviando seus comentários pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista.
 
A audiência de ontem também poderá ser acessada nos seguintes links: https://youtu.be/vMvypV1kYCs e https://fb.watch/c4xA2MdBvi/


Publicado em: 31 de março de 2022

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!