Notícias



Projeto de Lei que estabelece limites para poluição sonora é discutido em mais uma audiência pública

Dessa vez, a palavra foi dada, também, aos proprietários dos locais que são alugados para eventos


 
 
Sob a presidência do vereador Fábio Jerônimo Marques, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista realizou mais uma audiência pública, no final da tarde da quinta-feira, 31 de março, com o objetivo de discutir o Projeto de Lei 1.132/2022, que "Regulamenta a proteção contra a poluição sonora e o controle de ruído, sons e vibrações no Município de Monte Azul Paulista (...)”.
 
Durante o encontro, que teve início por volta das 18 horas, no Plenário Palmiro Torrieri, foram ouvidos proprietários dos locais alugados para eventos, vereadores e reclamantes, mas ainda não se chegou a um consenso.
 
O presidente da CCJR anunciou que o trabalho da comissão continua, para que o projeto seja aprimorado, antes de ser levado ao plenário. "Estamos trabalhando, buscando um entendimento da sociedade, garantindo assim que os direitos e deveres sejam plenamente exercidos e cumpridos", concluiu Fábio Marques.
 
A audiência pública poderá ser conferida por meio dos links https://youtu.be/iRLjQuTtkQg https://fb.watch/caElfkB1S0/ e
https://www.facebook.com/tvcamaramap/videos/500130218407122/


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!