Projeto de criação do Conselho do FUNDEB é aprovado em sessão extraordinária, por unanimidade

Sessão foi realizada no Plenário Palmiro Torrieri, com transmissão ao vivo, às 16 horas desta segunda-feira, 15 de março

Sob a presidência do vereador Mardqueu Silvio França Filho (PSD), a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou, por unanimidade, em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira, 15, o projeto de lei 1031/2021, que "dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Acompanhamento e de Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - Conselho do FUNDEB, e dá outras providências" (veja projeto completo em https://consulta.siscam.com.br/camaramonteazul.../arquivo...).
Conforme calendário oficial, a próxima sessão ordinária será realizada na segunda-feira, 22 de março de 2021, excepcionalmente, às 17 horas, em respeito ao horário do toque de recolher, que é às 20 horas.
Em razão da "fase vermelha emergencial" a sessão será realizada de "portas fechadas", com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo Municipal, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista-SP.

Publicado em: 15 de março de 2021