Presidente da Câmara de Monte Azul Paulista convida a população para palestra de Ricardo Salles

Às 10 horas deste sábado, 2 de abril de 2022, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai receber a visita do ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, no Plenário Palmiro Torrieri.

Para tanto, o presidente desta Casa de Leis, Mardqueu Silvio França Filho, convida a população para prestigiar a palestra do visitante.

Ricardo Salles tem 46 anos, é advogado, formado pelo Mackenzie, com pós-graduação pelas universidades de Coimbra e Lisboa e Especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

Fundador do Movimento Endireita Brasil, foi Secretário Particular do Governador do Estado de São Paulo, Secretário de Estado do Meio Ambiente de São Paulo e Ministro de Meio Ambiente do Governo Jair Bolsonaro de 2019 a 2021.