Notícias



NOTA OFICIAL DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Extraordinária é cancelada por falta de parecer da CCJR e outros dispositivos legais


Em razão do não cumprimento, pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação dos dispostos nos artigos 43 e 44 do Regimento Interno, e cumprindo o disposto no artigo 59 do mesmo RI, o presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, vereador Mardqueu Silvio França Filho (PSD), decidiu CANCELAR a sessão extraordinária que deveria ser realizada às 15 horas desta quinta-feira, 22 de julho, para tratar dos projetos de lei 1062, 1063 e 1064/2021, e designou os vereadores Eliel Prioli (MDB) para presidente, Fábio Jerônimo Marques (DEM), para relator, e Walter Alessandro Silva Rodrigues (PSDB), membro, da Comissão de Constituição de Justiça e Redação PROVISÓRIA, que deverá exarar parecer no prazo improrrogável de 10 dias.
Nova data será marcada e divulgada, para a discussão e votação dos referidos projetos.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!