Notícias



Empossados os representantes do Legislativo e Executivo na manhã da sexta-feira, 1º de janeiro



Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Em solenidade presidida pelo vereador Fábio Jerônimo Marques, na manhã da sexta-feira, 01/01/2021, na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", prestaram compromisso e tomaram posse nos cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito de Monte Azul Paulista os seguintes eleitos e reeleitos no pleito de 15 de novembro de 2020.

VEREADORES: Fábio Aparecido Balarini (PSD), Fábio Jerônimo Marques (DEM), José de Souza Molico (PV), Leandro Pereira (PODEMOS), Luciene Aparecida Cudinhoto Fachini (PODEMOS), Mardqueu Sílvio França Filho (PSD), Orival Alves - Zóio (DEM), Ricardo Sanches Lima (PSDB), Rodrigo Fernando Arruda (PL), Walter Alessandro da Silva Rodrigues - Lezão (PSDB), Wilson Rodrigues - Fia (PL).

PREFEITO: Marcelo Otaviano dos Santos (MDB)

VICE-PREFEITO: Percival Rogge (PL)

Em razão da pandemia Covid-19, apenas dois convidados de cada eleito, funcionários da Casa de Leis e representantes dos meios de comunicação tiveram acesso ao Plenário Palmiro Torrieri para prestigiar a sessão de instalação da 18ª Legislatura e posse dos que deverão governar o município nos próximos quatro anos.

A mesa dos trabalhos solenes, sob a presidência do vereador mais votado, Fábio Jerônimo Marques, secretariado pela vereadora Luciene Aparecida Cudinhoto Fachini, teve como integrante, também, o prefeito Marcelo Otaviano dos Santos. Destaque para a presença do vice-prefeito Percival Rogge e do diácono Carlos Salvador Fumeiro, representando o padre João Nicácio Pereira, pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus. Presença especial de Clayton de Souza Maia Soares, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, convidado para cantar a oração do Pai-Nosso, o que emocionou a todos os presentes.

Na mesma sessão, foi escolhida a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022, com a seguinte composição: Mardqueu Sílvio França Filho (PSD) - Presidente; Ricardo Sanches Lima (PSDB) - Vice-presidente; Walter Alessandro da Silva Rodrigues (PSDB) - 1º Secretário; Wilson Rodrigues (PL)- 2º Secretário.

O evento teve a cobertura dos seguintes veículos de comunicação: Jornal A Comarca, Rádio Play Web e Rádio Nova Era FM, representados por Alberto Aragão, Jornal acidade, representado pelo jornalista André Luiz Cassiano Campos, Princesa FM, representada pelo repórter Toninho Silva e HD Vídeo de Ricardo Carvalho. A sessão foi transmitida, ao vivo, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, pelos canais oficiais do legislativo municipal (site e facebook) http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e https://www.facebook.com/tvcamaramap.

Para assistir à sessão, acesse http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/watch/1179/sess-o-de-posse-2021/ ou https://www.facebook.com/tvcamaramap/videos/735957577030855

O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.

Fotos e texto: Marlene Manteli

Veja o álbum completo com fotos de José Ângelo Fiorot Júnior (Zan) e Marlene Manteli em https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3500261703423762&type=3

Marlene Manteli - Assessora de Imprensa e Cerimonial - imprensa@camaramonteazul.sp.gov.br


Publicado em: 04 de janeiro de 2021

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!