Eliel Prioli e Zinho Cantori voltam à Câmara na penúltima sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira, 6

Esta é a quinta composição do Legislativo Municipal de Monte Azul Paulista, em 2021

Por determinação judicial, datada de 3 de dezembro de 2021, os vereadores Eliel Prioli e José Alfredo Perez Cantori, o Zinho Cantori, ambos do MDB, reassumiram o cargo de vereador na penúltima sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira, 6 de dezembro, no Plenário Palmiro Torrieri, voltando a ocupar as cadeiras antes preenchidas pelos suplentes Fábio Aparecido Balarini e Wilson Rodrigues (Fia), nos meses de janeiro, agosto, setembro, outubro e novembro de 2021.

Com isso, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista volta a ter a mesma composição de 7 de junho de 2021: Eliel Prioli (MDB), Fábio Jerônimo Marques (DEM), José Alfredo Perez Cantori (MDB), Leandro Pereira (Podemos), Luciana Aparecida Kubica (PV), Luciene Aparecida Cudinhoto Fachini (Podemos), Mardqueu Silvio França Filho (PSD), Orival Alves (DEM), Ricardo Sanches Lima (PSDB), Rodrigo Fernando Arruda (PL) e Walter Alessandro Silva Rodrigues (PSDB).

Eliel Prioli e Zinho Cantori foram diplomados em 18 de janeiro de 2021 e empossados na primeira sessão ordinária do ano, em 1º de fevereiro, e se mantiveram no cargo de vereador até 29 de julho, sendo substituídos por Balarini e Rodrigues (Fia), que agora retornam à suplência. Em apenas um ano, esta é a quinta composição do Legislativo Municipal de Monte Azul Paulista, que está sob a presidência do vereador Mardqueu Silvio França Filho (PSD).

A última sessão ordinária de 2021 está marcada para as 18 horas da segunda-feira, 20 de dezembro, no Plenário Palmiro Torrieri que fica na Câmara Municipal “Palácio 8 de Março”, Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista-SP.

Publicado em: 08 de dezembro de 2021