Eleita a nova mesa diretora para o biênio 2023-2024 da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista

A partir de 1º de janeiro, a nova mesa estará à frente dos trabalhos legislativos

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista elegeu, na sessão ordinária da segunda-feira, 19, a nova Mesa Diretora, que estará à frente dos trabalhos legislativos nos próximos dois anos, a partir 1º de janeiro de 2023.

A única chapa registrada foi aprovada por nove votos. O vereador Ricardo Sanches Lima não estava presente e a vereadora Luciene Fachini participou de forma remota, mas não pôde votar, já que, regimentalmente, a votação deveria ser presencial.

A Mesa Diretora para o Biênio 2023-2024 tem a seguinte composição:

Presidente: Fábio Jerônimo Marques (UNIÃO)

Vice-Presidente: Leandro Pereira (PODEMOS)

Primeiro Secretário: Eliel Prioli (MDB)

Segundo Secretário: Rodrigo Fernando Arruda (PL)

A atual Mesa Diretora, composta pelo presidente Mardqueu Silvio França Filho – Samurai Caçador (PRTB), vice-presidente Ricardo Sanches Lima (PSDB), primeiro Secretário Walter Alessandro Silva Rodrigues – Lezão (PSDB) e segunda secretária Luciene Aparecida Cudinhoto Fachini (PODEMOS) encerra seu mandato em 31 de dezembro de 2022.

Publicado em: 20 de dezembro de 2022