Notícias



CORONAVÍRUS: A partir desta segunda-feira, as sessões da Câmara de Monte Azul Paulista serão fechadas ao público

A medida vai até 15 de abril de 2020, mas o expediente interno será normal, sem prejuízo para a população

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar as sessões do plenário fechadas ao público a partir desta segunda-feira (16) para prevenir a circulação do vírus na cidade. O Legislativo manterá apenas expediente interno até um novo posicionamento sobre a situação do coronavírus no Brasil.
Por medidas de segurança, o presidente da Câmara, vereador Eliel Prioli (MDB), restringiu por 30 dias o acesso do público às dependências do "Palácio 8 de Março".
Nesta segunda-feira (16), acontecem duas sessões a portas fechadas. Às 19h45, a extraordinária que vai discutir e votar a revisão salarial dos funcionários públicos municipais e, a partir das 20 horas, a quarta sessão ordinária do ano, conforme pauta já divulgada. Ambas serão transmitidas, ao vivo, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, e poderão ser acompanhadas pelos seguintes canais: http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo
https://www.facebook.com/tvcamaramap/


Publicado em: 16 de março de 2020

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!