Comissão volta a se reunir para concluir os trabalhos de elaboração de um novo regimento interno

O projeto deverá ser votado em sessão extraordinária, na tarde da quinta-feira, 22

A Comissão Especial de Estudos para Reformulação e Atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista e da Lei Orgânica do Município (LOM) se reuniu, novamente, na tarde da segunda-feira, 19, desta vez, com mais vereadores convidados, para apresentar as atualizações, receber sugestões e, se possível, concluir os trabalhos.

Participaram da reunião, no Plenário Palmiro Torrieri, os vereadores Mardqueu França Filho, Eliel Prioli, Fábio Jerônimo Marques, José Alfredo Perez Cantori, Leandro Pereira, Luciana Kubica e Walter Alessandro Silva Rodrigues e, de forma remota, os vereadores Ricardo Sanches Lima e Rodrigo Fernando Arruda, bem como o advogado Edson Flausino Silva Júnior, que apresentou nova redação aos artigos 104 e 204 e demais pontos controvertidos do projeto, os quais foram aceitos e elogiados pela Comissão.

Os vereadores Mardqueu França Filho, Eliel Prioli e Fábio Marques agradeceram ao advogado Flausino pelo brilhante trabalho realizado, que perdurará pelos anos vindouros. “Os trabalhos aqui realizados são de suma importância para esta Casa de Leis e para toda a sociedade”, enfatizou o presidente da comissão, Eliel Prioli, encaminhando o novo regimento interno, ao presidente desta Casa de Leis, para os trâmites legais.

O projeto deverá ser analisado pelas Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento, para emissão de parecer, e apresentado em plenário para votação, em sessão extraordinária, na tarde da próxima quinta-feira, 22 de dezembro.

Publicado em: 20 de dezembro de 2022