Câmara sedia cerimônia de premiação das semifinalistas do projeto EPTV na Escola fase municipal

Vereadores marcam presença em evento realizado no Plenário Palmiro Torrieri na noite da quinta-feira, 7 de outubro

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista sediou a cerimônia de premiação das cinco semifinalistas da fase municipal do projeto EPTV na Escola, realizada na noite da quinta-feira, 7, no Plenário Palmiro Torrieri, com a presença de vereadores, do vice-prefeito Percival Rogge, da secretária da Educação, Regina Helena Del’Arco, da supervisora de ensino, Ana Lúcia Degani, da professora Roseli Sant’Anna, responsável pelo projeto junto à Secretaria Municipal da Educação e mestre da cerimônia, bem como os membros da comissão julgadora, colaboradores e patrocinadores, as homenageadas e seus familiares.

As alunas do 9º ano do Ensino Fundamental que participaram do concurso com suas redações, seguindo o tema “Pandemia da Intolerância”, e se destacaram como semifinalistas na fase municipal obtiveram a seguinte classificação: 4º lugar – Giovana Gomes Molico – professora Nilva Vidote – Escola Alzira de Freitas Casseb; 3º lugar – Luisa Baraldi Pereira dos Santos – professora Fabiana Boter – Colégio Alternativo; 2º lugar – Carla da Cunha – professor Jucinei Rocha dos Santos – Escola Alzira de Freitas Casseb; e 1º lugar, com empate, ambas com nota máxima dos jurados – Heloá Peres Margarido – professora Fabiana Boter – Colégio Alternativo e Tatiely Fernandes Francisco – professora Larissa Peluco – Escola Alzira de Freitas Casseb. O resultado final será divulgado pelo EPTV – Ribeirão Preto no próximo dia 19 de outubro.

Em sua 22ª edição, o projeto EPTV na Escola – Ribeirão Preto conta com 53 cidades participantes, 13.075 alunos de 285 escolas, sendo 87 municipais, 107 estaduais, 79 particulares e 12 do SESI.

Os vereadores da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista homenageiam os participantes da 22ª edição do projeto EPTV na Escola, em especial as semifinalistas e todos os envolvidos no desenvolvimento do projeto, com a Moção de Congratulações e Aplausos 24/2021 constante da pauta da sessão desta segunda-feira, 18 de outubro.

Publicado em: 18 de outubro de 2021