Notícias



Câmara se prepara para mais uma sessão ordinária de 2020

A segunda sessão ordinária do ano será realizada na noite de segunda-feira, 17, no Plenário Palmiro Torrieri

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista está se preparando para mais uma sessão ordinária de 2020, sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB). Para tanto, as comissões permanentes da casa de leis já se reuniram para analisar, discutir e apresentar pareceres relacionados aos projetos que deverão entrar na pauta da próxima sessão. Da mesma forma, os vereadores estiveram reunidos, na tarde da sexta-feira, 14/02/2020, para discutirem os assuntos que deverão ser apresentados em plenário na 2ª sessão ordinária de 2020, que será realizada às 20 horas da segunda-feira, 17 de fevereiro, cuja pauta deverá ser disponibilizada pela Secretaria da Casa de Leis, no mesmo dia. Aberta a toda população e sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), a sessão será realizada no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista, com transmissão ao vivo pela TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e https://www.facebook.com/tvcamaramap/

 


Publicado em: 14 de fevereiro de 2020

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!