Câmara de Monte Azul Paulista sedia mais uma audiência pública quadrimestral, na tarde desta terça-feira, 31 de maio

A partir das 18 horas, a audiência será transmitida, ao vivo, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai sediar mais uma audiência pública de responsabilidade da Prefeitura, na tarde desta terça-feira, 31 de maio, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo Municipal, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, a partir das 18 horas.

A audiência será realizada com a seguinte pauta: DEMONSTRATIVO DO 1º QUADRIMESTRE DA GESTÃO FISCAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE AZUL PAULISTA - EXERCÍCIO 2022.
- Programação e Execução Orçamentária;
- Cronograma e cumprimento da execução das metas.

Para tanto, o presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Mardqueu Silvio França Filho, nos termos da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101, de 04/05/2000), participa e convida as entidades de classe e associações civis comunitárias e munícipes em geral, para acompanhar a audiência, no Plenário Palmiro Torrieri, ou pelos canais oficiais do Legislativo. (Convite publicado nos meios de comunicação virtuais do legislativo, bem como no Diário Oficial do Município de Monte Azul Paulista, página 3, Edição 937A, de 26/05/2022, que pode ser conferido por meio do link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjU1Njgx).
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista-SP.