Câmara de Monte Azul Paulista aprova convênio com o DER, em sessão extraordinária

A medida visa recapear a rodovia que liga Monte Azul Paulista a Colina

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, sob a presidência do vereador Mardqueu Silvio França Filho (PSD), aprovou em sessão extraordinária, realizada na noite da segunda-feira, 16, o Projeto de Lei n° 1066/2021, que autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo - DER/SP, para “recapear a Vicinal Monte Azul/Colina, através do Programa Novas Vicinais”.
A extraordinária poderá ser conferida, na íntegra, no YouTube e Facebook da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, bem como no nosso portal oficial. Acesse  http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/watch/1348/10-sess-o-extraordin-ria-agosto-2021/

Publicado em: 18 de agosto de 2021