CÂMARA REALIZA, HOJE, A 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

Nesta terça-feira, 03, será realizada a 11ª sessão ordinária do ano, da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista - SP, com transmissão ao vivo pelas rádios locais: Rádio Nova Era FM 104,9 Mhz e Rádio Princesa AM 910 Khz. Os vereadores se reunirão a partir das 20 horas, no Plenário da Casa de Leis, situada na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro - Palácio 8 de Março. Confira o que estará na pauta de hoje.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA 03-JULHO-2007

EXPEDIENTE APRESENTADO PELO PREFEITO MUNICIPAL

Ofícios encaminhando resposta às solicitações do Legislativo (à disposição dos vereadores na Secretaria da Câmara Municipal)

EXPEDIENTE DOS SENHORES VEREADORES

Indicação 0115/2007 – Vagner Samy Lemo –  Indica ao prefeito municipal e ao presidente da Câmara que sejam estudadas as possibilidades do envio de um projeto de lei, visando a concessão de um PLANO DE SAÚDE aos servidores públicos municipais.
Indicação 0116/2007 – Antônio Sérgio Leal – Indica uma operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bem como no Bairro Icaraí de forma geral.
Indicação 0117/2007 – Josnei Bento Gomes – Construção de um canalete ou uma “boca de lobo” na esquina das Ruas João Batista Vono e Marechal Castelo Branco, no Residencial Baraldi.
Indicação 0118/2007 – Josnei Bento Gomes e Vagner Samy Lemo – Pedem a volta do ônibus circular aos domingos com os mesmos itinerários executados durante a semana.
Indicação 0119/2007 – Josnei Bento Gomesl – Indica a instalação de placas denominativas nas ruas do Residencial Baraldi.
Indicação 0120/2007 – Antônio Arnaldo Gurjon – Que se verifiquem as possibilidades de anexar a área verde do Residencial Baraldi ao Pomar Social “Francisco Lujan Moraes”, e que seja realizada operação para arborização desta área e dada continuidade à tabulação de águas pluviais que corta ambas as áreas, completando-a até o anel viário.
Indicação 0121/2007 – Antônio Arnaldo Gurjon – Verificar as possibilidades de adotar mão-única na Travessa Vila Abarca.

Requerimento 0071/2007– Gilberto Aparecido Cantori e Vagner Samy Lemo – Requerem que se oficie ao prefeito municipal, para que este oficie ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), solicitando que se regulamente o trevo de acesso ao Distrito de Marcondésia, construindo um retorno de veículos e demais reformas necessárias no local.
Requerimento 0072/2007– Antônio Sérgio Leal – Que seja oficiado à Gerência Regional da CPFL – Barretos, solicitando a presença de um representante da empresa numa reunião plenária a ser realizada na Câmara Municipal, marcada com o conhecimento de todos os vereadores, para esclarecimento dos motivos pelos quais as solicitações deles não têm sido atendidas.
Moção 0006/2007– Antônio Sérgio Leal – MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS pela organização do “Monte Azul Rodeio Show”, nas pessoas dos diretores do “Clube do Cowboy”, a saber: Moacir Rodrigues Júnior, Bruno Fioreze Costa, Rafael Calin Zeitoum, Carlos Augusto Luizari de Almeida, Max José Sandrini, Cleber José Tomaz da Silva, Eduardo Evandro Baraldi, Fábio Rissi Aguiar, Oswaldo Trevisan Júnior, Niwton Luiz Rodrigues, Rodrigo Vidotti Machado, Daniel Antunes Peixe, Domingos Izidoro Triveloni Gil e Wilson José Baraldi.
EXPEDIENTE DA MESA DIRETORA   (NADA CONSTA)
ORDEM DO DIA - VOTAÇÃO

Requerimentos 071 e 072/2007– apresentados nesta sessão – passarão por discussão e votação, bem como as seguintes matérias, apresentadas anteriormente:
Projeto de Lei 0108/2007 – Fábio Jerônimo Marques – Dispõe sobre alteração do artigo 1º da lei nº. 1516, de 25/05/2007, dispondo sobre denominação de prédio público no município de Monte Azul Paulista, que passa a ter a seguinte redação: “O Pronto Socorro Municipal e o Pronto Atendimento desta cidade de Monte Azul Paulista, Estado de São Paulo, passa a denominar-se “ Dr. OSWALDO GARCIA REBOLLO”.  ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.
Projeto de Resolução 005/2007 – Antônio Sérgio Leal – Dispõe sobre prorrogação de prazo da Comissão Especial de Estudos nº. 002/2007 (sobre a cobrança do IPTU), criada através da Resolução nº. 003/2007, de 18/04/2007, por mais 90 dias. – ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

USO DA TRIBUNA POPULAR
Participação do radialista Ridmer Rodrigues Relva – Sociedade Amigos de Bairro