Notícias



Câmara se prepara para mais um ano legislativo

Na última semana de recesso, a Casa de Leis vai sediar dois eventos de órgãos externos, com o plenário renovado

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai sediar mais uma reunião do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança, a primeira de 2020, na tarde da quinta-feira, 30 de janeiro. A partir das 15 horas, o Plenário Palmiro Torrieri, totalmente renovado, será palco desse encontro de conselheiros e autoridades, que é aberto a toda população, para discutir a real situação da segurança no município e apresentar sugestões de melhorias. Para tanto, representantes de diversos setores da comunidade são convidados para participar das reuniões mensais do CONSEG e a presença da população é fundamental.
Na sexta-feira, 31, será realizada a primeira Audiência Pública da Saúde, referente ao 3º Quadrimestre de 2019. Da mesma forma, todos estão convidados a participarem desse evento, que deverá ter início às 14h30, no mesmo local.
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.


Publicado em: 29 de janeiro de 2020

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!