Câmara busca alternativas para solucionar problemas do tráfego de treminhões no município

Com o intuito de buscar alternativas para solucionar os problemas relativos ao tráfego de treminhões nas vias públicas de Monte Azul Paulista, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos Geromini, marcou para esta segunda-feira, 18, às 13 horas, uma reunião com representantes da Usina Ruette e diversas autoridades do município.
Há muito tempo os vereadores estão empenhados em resolver esta questão, bem como conseguir melhorias para as Vicinais "Dr. Moacyr Alves de Lima" e "Newton Junqueira Franco" e, principalmente para o Anel Viário do município. Sobre este assunto o presidente Geromini conversou com o representante da Usina Ruette, engenheiro Oamir Aspásio, no dia 22 de maio, quando da sua visita à Câmara, ocasião em que também foi discutida a possibilidade da realização dessa reunião.
O evento será realizado na Câmara Municipal de Monte Azul Paulista “Palácio 8 de Março”, na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro.