Notícias



Aprovada a criação de duas Escolas de Educação Complementar

Integrantes da rede pública municipal de Educação Básica, as unidades escolares atenderão alunos em nível infantil e fundamental

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Realizada na tarde da sexta-feira, 24/05/2019, a terceira sessão extraordinária do ano, sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), foi transmitida, ao vivo, pela TV Câmara, diretamente do Plenário "Palmiro Torrieri" da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", com a discussão do Projeto de Lei 883/2019, que “Dispõe sobre a criação de Escolas Municipais que especifica, integrantes da Rede Municipal de Educação Básica de Monte Azul Paulista e dá providências correlatas”. Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, na presença de representantes da Educação, o referido projeto tem o seguinte teor "Art. 1º - Fica criada, na Rede Pública Municipal de Educação Básica de Monte Azul Paulista, a Escola Municipal de Educação Complementar “Prof. Henrique da Costa Garcia”, localizada à Rua Alcides de Carvalho Neves, nº 235, Jardim São Francisco, neste Município.
Art. 2º - Fica criada, na Rede Pública Municipal de Educação Básica de Monte Azul Paulista, a Escola Municipal de Educação Complementar, localizada à Praça Newton Prado, n.º 90, Centro, neste Município.
Art. 3º - As unidades escolares criadas por esta Lei serão destinadas ao atendimento de alunos em nível de educação infantil e ensino fundamental.
O vídeo da sessão está disponível em http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/watch/797/1-sess-o-extraordin-ria-maio-2019/
A próxima sessão ordinária, conforme calendário anual, deverá ser realizada na segunda-feira, 3 de junho de 2019, no Plenário Palmiro Torrieri (Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro), com transmissão ao vivo pela TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!