Notícias



Câmara de Monte Azul Paulista promove palestra na tarde desta terça-feira, 22 de janeiro

Repasses para o Terceiro Setor será o tema abordado pelo Dr. Romir Alves Leal, especialista em Direito Público

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), vai sediar um evento, às 13 horas desta terça-feira, 22, tendo como palestrante o advogado e professor, Dr. Romir Alves Leal, que abordará o tema “Repasses para o Terceiro Setor”. Para tanto, foram convidados todos os vereadores, o prefeito Marcelo Otaviano dos Santos, bem como os representantes das entidades que recebem subvenções da Prefeitura Municipal.
O palestrante possui mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente pelo Centro Universitário de Araraquara (2006), especialização em Direito pela UNIMEP - Universidade Metodista de Piracicaba (2005) e graduação em Direito pela Faculdade de Direito de São Carlos (1986). Atualmente é docente do Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva, docente das Faculdades Integradas de Mirassol e docente do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro "Victório Cardassi". Tem experiência na área de Direito com ênfase em Direito Público.
O evento será realizado no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal “Palácio 8 de Março” – Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista-SP.


Publicado em: 22 de janeiro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!