Vereadores se reúnem, mais uma vez, com prefeito e vice para tratarem do transporte de estudantes

Desta vez, Prefeitura autoriza repasse de recursos para a AEMAP

Vereadores de Monte Azul Paulista se reuniram com o prefeito Paulo Sérgio David e o vice-prefeito, Fábio Jerônimo Marques, na quarta-feira, 25, para discutirem a situação dos estudantes que precisam se deslocar, diariamente, para outras cidades.
As exigências impostas à AEMAP – Associação dos Estudantes de Monte Azul Paulista foram todas cumpridas, segundo sua presidente Luana Delphino Andrade que, há quase um mês, aguarda a conclusão do procedimento e o repasse dos recursos necessários para o transporte dos estudantes.
O presidente da Casa de Leis, Antônio Sérgio Leal (PSD), vereador Té, informou que a reunião foi produtiva, pois a Prefeitura autorizou o repasse, após o parecer favorável da comissão que avaliou o processo, e vai arcar com 70% das despesas com transporte, a partir do segundo semestre de 2018.
Para o mês de julho será repassado o valor referente ao pagamento da linha que transporta estudantes para a ETEC Bebedouro. E, a partir de agosto até novembro, haverá repasse para todas as linhas.