Câmara de Monte Azul Paulista sedia convenções municipais para escolha de candidatos a prefeito e vice-prefeito

Os candidatos deverão concorrer aos cargos nas eleições de 28 de outubro

De hoje (sexta-feira 17/08/2018) a domingo (19/08/2018), a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai sediar as convenções dos diretórios de partidos políticos para a escolha de candidatos a prefeito e vice-prefeito do município.
As convenções serão realizadas no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.
Confira os dias e horários das convenções:

Sexta-feira - 17/08/2018 - das 20h às 22h
PR - Partido da República
Regina Helena Del'Arco - Presidente

Sábado - 18/08/2018 - das 20h às 22h
PP - Partido Progressista
Jânio Sérgio Gurjon - Presidente

Domingo - 19/08/2018 - das 12h às 14h
PV - Partido Verde
Antônio da Costa Filho - Presidente

Domingo - 19/08/2018 - das 14h às 17h                                                                                                                         (Conforme acordo de seus presidentes, as convenções do DEM e do PSDB serão realizadas no mesmo dia e horário)
DEM - Partido dos Democratas
Fábio Jerônimo Marques - Presidente
PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira
Paulo Sérgio David - Presidente

Domingo - 19/08/2018 - das 17h às 19h45
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro
Gilberto Aparecido Cantori - Presidente

Domingo - 19/08/2018 - das 20h às 22h
PHS - Partido Humanista da Solidariedade
Éder Fabiano Leodoro - Presidente

Os candidatos indicados pelos partidos deverão concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Monte Azul Paulista, nas eleições de 28/10/2018.

Publicado em: 17 de agosto de 2018