Vereadores prestigiam Debate sobre a Redução da Maioridade Penal

O presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos Geromini, o 1º secretário Vagner Samy Lemo, os vereadores Antônio Arnaldo Gurjon, Josnei Bento Gomes e Marta Maria Almeida de Lara prestigiaram o Debate sobre a Redução da Maioridade Penal, realizado na noite de terça-feira, 12, nesta Casa de Leis.
Coordenado pelo advogado criminalista Dr. Antônio José de Siqueira, o evento reuniu autoridades para debater sobre o assunto e contou com a presença de um bom público.
Defenderam a diminuição da maioridade penal o delegado do 2º Distrito Policial de Bebedouro e vice-prefeito de Monte Azul Paulista, Dr. João Antônio Aparecido Panhoza, e o promotor de justiça da comarca de Bebedouro, Dr. Fábio Roberto Rossi Constantini. E os advogados Dr. Galib Jorge Tannuri e Dra. Odette Poli Novas Arroyo se posicionaram contrários a essa questão.
Estiveram presentes também o presidente da OAB local, Dr. Estéfano Sacchetim Cervo, além de outros advogados, jovens e população em geral. Destaque para os vereadores mirins Stéfano da Silva Rosa Pezan (presidente da Câmara Mirim), Alef Felipe Leite (2º secretário), Ana Beatriz dos Santos, Bruna dos Santos Rodrigues, Keli Cristina Barbosa dos Reis e Yago Toledo Silva, pela presença e participação.