Advogado do Sindicato dos Empregados e Servidores Municipais usa a Tribuna Popular na primeira ordinária de agosto

Em seu discurso, Leme afirma que o atual prefeito está passando para a história de Monte Azul Paulista como o pior gestor para o funcionalismo

O advogado do Sindicato dos Empregados e Servidores Municipais de Monte Azul Paulista, Edson Artoni Leme, fez uso da Tribuna Popular, na sessão ordinária do dia 7 de agosto, a primeira depois do recesso legislativo, sob a presidência do vereador Antônio Sérgio Leal (PSD), o Té. Em seu discurso, Leme afirma que o atual prefeito, Paulo Sérgio David, está passando para a história de Monte Azul Paulista como o pior gestor para o funcionalismo. Enfatizou que a Câmara Municipal deve analisar os projetos 781 e 782/2017 com muito cuidado e critério, corrigindo todas as falhas que poderão prejudicar os funcionários, uma vez que é um projeto muito complexo e não pode ser votado em regime de urgência como aprovado pela maioria dos vereadores nessa sessão. Enumerou diversas irregularidades da Administração Pública, como 14 infrações que o Ministério do Trabalho flagrou na cidade, ou o Termo de Ajuste de Conduta do município que está em análise em Bebedouro e não é cumprido na questão dos motoristas de ambulâncias.

O advogado se colocou à disposição dos vereadores e recordou que foi protocolado, na mão de cada um deles, denúncias e informações do Sindicato, que até agora não surtiram nenhum efeito, principalmente com relação à análise da denúncia da Folha de Pagamento, que não está com o limite estourado como alega o prefeito. Disse ainda espera que esta Câmara não siga o modelo do senhor prefeito, deixando de lado os funcionários públicos municipais e seus interesses, passando para a história como a pior Legislatura para a categoria de profissionais. A fala do Advogado do Sindicato foi ovacionada pelo expressivo público presente na sessão, majoritariamente composto de funcionários públicos municipais. Confira a participação completa do advogado na segunda parte da sessão ordinária, a partir de seis minutos, através do nosso site http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/videos/253/12-sess-o-ordin-ria-1agosto-segunda-parte/

A manifestação de alguns vereadores, na tribuna, também pode ser conferida no mesmo site, na terceira parte da sessão ordinária http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/videos/254/12-sess-o-ordin-ria-1agosto-terceira-parte/

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 21 de agosto de 2017, às 20 horas, no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal “Palácio 8 de Março” – Rua Coronel João Manoel – Centro de Monte Azul Paulista.

Publicado em: 10 de agosto de 2017