Quinta-feira, 16, tem sessão extraordinária, a segunda do ano

Na Ordem do Dia, apenas um projeto de lei, que deverá ser votado, em regime de urgência, concedendo um acréscimo de R$ 77,10 no cartão alimentar dos funcionários da Prefeitura Municipal

Às 13 horas desta quinta-feira, 16/02/2017, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar a segunda sessão extraordinária do ano, sob a presidência de Antônio Sérgio Leal (PSD), o vereador Té. Na pauta, apenas o Projeto de Lei 768/2017, que dispõe sobre acréscimo nos valores do cartão alimentação dos servidores da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista.
Vale lembrar que, na primeira sessão extraordinária, realizada no último dia 6, a Câmara aprovou o Projeto de Lei 766/2017, e ficou concedido aos funcionários e servidores municipais, reajuste de 6,8100%(IPC-FIPE), no cartão-alimentação, passando para R$ 272,90 (duzentos e setenta e dois reais e noventa centavos), percebido em fevereiro do corrente exercício, conforme previsto na lei nº 1424, de 22 de dezembro de 2003 e alterações.
Com o novo projeto, o acréscimo será de R$ 77,10, passando para R$ 350 e estabelecido o crédito para o dia 10 de março de 2017.
Aberta a toda população, a sessão acontece no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.

Marlene Manteli
Assessora de Imprensa e Cerimonial