Câmara realiza sessão solene, nesta sexta-feira, 18

Evento será realizado no Clube Recreativo Monteazulense

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar, na noite desta sexta-feira, 18/12/2015, uma sessão solene, com o objetivo de homenagear o presidente da FAESP - Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, Dr. Fábio de Salles Meirelles, com o diploma de Honra ao Mérito.
O evento será realizado às 19h30, no Clube Recreativo Monteazulense, com a presença de vereadores e convidados do homenageado, dentre eles o presidente do Sindicato Rural de Monte Azul Paulista, Ludio Vidotti Vila Real.

Publicado em: 18 de dezembro de 2015