Casa cheia, uso da tribuna e entrega de projeto de iniciativa popular marcam a última sessão ordinária de novembro

O Plenário Palmiro Torrieri, da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, ficou completamente lotado durante a última sessão ordinária de novembro, realizada na noite da segunda-feira, 16, a 61ª da 16ª Legislatura (2013/2016).

O uso da Tribuna Popular também marcou a sessão, com a participação do senhor Homero de Carvalho, que falou sobre a proposta de redução salarial que trouxe para esta Casa de Leis, enfatizando ser um momento ímpar para tentar mudar a situação política de nossa cidade. Comentou sobre a remuneração dos vereadores em todo o Brasil, alegando que nem sempre isso foi assim, e que tal projeto visa a uma adequação da remuneração dos vereadores deste município e também do vice-prefeito. Quanto ao salário do prefeito, justificou que, na opinião das pessoas, o valor é condizente com o seu cargo.

Para finalizar, convidou a diretora da Escola Estadual Professora Nena Giannasi Buck, Eneida Marta Garcia Souza, para entregar o Projeto de Iniciativa Popular para a readequação salarial dos senhores vereadores, sendo protocolado pela Secretaria da Câmara Municipal.

A sessão, na íntegra, pode ser conferida em (VEJA AS SESSÕES ANTERIORES),neste site.

Publicado em: 18 de novembro de 2015