Notícias



Câmara aprova requerimentos e projetos na sessão ordinária do dia 3 de novembro



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou oito requerimentos e um projeto de decreto legislativo, de autoria de vereadores e um projeto de resolução, da mesa diretora, todos em única discussão e votação, bem como um projeto de lei, do Executivo Municipal, em primeira discussão e votação. Confira o teor de cada um:

Requerimento n° 134/2015 - informações sobre o Parque Denise.

Requerimento n° 135/2015 - informações sobre as obras paradas na Praça Siqueira Campos.

Requerimento n° 136/2015 - cópia das três últimas atas das reuniões do Fundo Social de Solidariedade.

Requerimento n° 137/2015 - que o prefeito informe qual o número de cestas básicas que a Prefeitura tem distribuído, atualmente, para a população e quais são os critérios estabelecidos para que a mesma receba.

Requerimento n° 138/2015 - que o prefeito informe qual é o prazo FINAL de entrega da obra de construção da Avenida no Bairro Colina dos Sonhos.

Requerimento n° 139/2015 - informações sobre qual a demanda que temos hoje de exames a serem agendados tanto de ressonância, quanto para ultrassom, e quais medidas estão sendo tomadas para solucionar o caso.

Requerimento n° 140/2015 - requer uma maneira de solucionar o problema da Praça do Bairro Itamaraty, pois, a situação está completamente caótica para as crianças que brincam naquele local, correndo sérios riscos de se machucarem nas calçadas e caixas de iluminação pública sem tampa.

Requerimento n° 141/2015 – votos de profundo pesar às famílias dos seguintes falecidos: Izabel Fragatti Nunes, Bento Gomes, Genoveva Feraz Barilari, Luiza Salles Goulart Faria, Gilberto Prieto, Gildo Pin, João Fiorezzi, Josefa Maria da Conceição Souza, Humberto Cortilazzi Júnior, José Alcides Simão, Maria Nogueira, Aparecido Ferreira, Nelson Aparecido Fiorot, Waldeth Fabri Fernandes, Zulmira Espereta Angeloni, Rosangela Madalena de Lima, Luiz Antônio de Freitas, Jamili Vicente Carvalho.

Projeto de Decreto Legislativo n° 249/2015 - Concede Título de Cidadão Monte-azulense ao Ilmo. Sr. Marcos Antônio Fachini.

Projeto de Resolução n° 011/2015 - Dispondo sobre a aplicação dos dispositivos contidos nos artigos 23 e 30 da Resolução n° 007/2014 e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 693/2015 - Altera o artigo 4° da Lei n° 1.394/2002, alterado pelo artigo 7° da Lei n° 1.505/2006 (Atualização do valor da CIP). Tal projeto passará por segunda discussão e votação, na próxima sessão ordinária, que será realizada na segunda-feira, 16 de novembro de 2015.


Publicado em: 10 de novembro de 2015

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!