Presidente do Legislativo despacha 17 indicações dos vereadores ao prefeito municipal

Confira as indicações apresentadas pelos vereadores de Monte Azul Paulista, na sessão ordinária da última segunda-feira, 21, que foram encaminhadas ao prefeito municipal: Indicação n°. 253/2015 - efetuar um planejamento em toda a cidade para construção de rampas de acesso nas calçadas, seguindo as normas da ABNT. Indicação n°. 254/2015 - trocar lâmpadas queimadas na quadra do ginásio de esportes de Marcondésia, conforme solicitação dos usuários do espaço, que alegam, pelo motivo citado, não terem condições de praticar esportes, principalmente à noite. Indicação n°. 255/2015 - disponibilizar um vigia para cuidar dos equipamentos do Patrimônio Público da UBS do bairro Vila Nova. Indicação n°. 256/2015 - providenciar um Guarda Civil para fiscalizar os veículos que não estão respeitando a sinalização e o fluxo determinado para a Avenida Moacir Alves de Lima, sentido Centro-Paraíso. Indicação n°. 257/2015 – disponibilizar uma caçamba de lixo dentro do cemitério municipal para recolher entulhos e demais lixo que é retirado quando o local é limpo pelas pessoas. Indicação n°. 258/2015 - pintura de faixa delimitando ciclovias na Avenida Antônio Borges de Queiróz, por solicitação de ciclistas, famílias e funcionários das empresas que trabalham naquela região. Indicação n°. 259/2015 - providenciar tráfego de mão única na Vila Abarca. Indicação n°. 260/2015 - efetuar uma limpeza, bem como melhorar a iluminação na Praça Beatriz Kohlmann, no Residencial Arroyo para proteger as crianças que brincam por lá e os vizinhos que estão com medo do ambiente escuro. Indicação n°. 261/2015 - construir uma nova escola para funcionamento do Centro Educacional. Indicação n°. 262/2015 - construir uma viela de concreto no cemitério novo. Indicação n°. 263/2015 - pintura de solo em toda a cidade para demarcação de vagas, estacionamento para carros e motos. Indicação n°. 264/2015 – restaurar a Cadeia Pública para abrigar uma Biblioteca ou Museu. Indicação n°. 265/2015 - criar um Posto do Acessa São Paulo nos bairros Ciappina, Cruzeiro, São Francisco e em Marcondésia. Indicação n°. 266/2015 - conceder Plano de Saúde aos Servidores Municipais. Indicação n°. 267/2015 - providenciar a terraplanagem de um terreno defronte a APAE para construção de um campo de futebol para os alunos da entidade. Indicação n°. 268/2015 - incrementar um Programa Municipal de Apoio ao estudante Universitário. Indicação n°. 269/2015 - providências para uma melhor conservação dos brinquedos no CEMEI do bairro São Felipe, bem como a poda do gramado no parquinho e reforma no prédio da escola, que está deteriorado.

Publicado em: 24 de setembro de 2015