Vereadores apresentam quatro indicações e quatro projetos na sessão do dia 17 de agosto

Os vereadores de Monte Azul Paulista apresentaram quatro indicações e quatro projetos, na sessão ordinária do dia 17 de agosto, sendo dois projetos de lei e dois projetos de decreto legislativo. Confira o teor e destinação de cada proposição:
Indicação n° 231/2015 – pintura de redutores de velocidade nos bairros São Sebastião e Colina dos Sonhos, bem como na Avenida Liscano Coelho Blanco.
Indicação n° 232/2015 – troca de lâmpadas e operação tapa buracos na Avenida Liscano Coelho Blanco entre as oficinas do “Euro e Tiririca”.
Indicação n° 233/2015 – instalação de lixeiras para coleta de lixo reciclável na Praça do Jardim Itamaraty e Praça da Delegacia, conforme solicitação dos moradores da cidade.
Indicação n° 234/2015 – acesso para cadeirantes na Rua Said Jorge Casseb, n° 14, onde foram construídas as casas novas pela prefeitura no Jardim São Francisco.
Projeto de Lei nº 677/2015 – Proíbe a comercialização, distribuição e uso de buzina de pressão à base de gás propano-butano envasado em tubo de aerossol, e, dá outras providências.
Projeto de Lei nº 678/2015 – Proibição de comercialização e uso de cerol ou de qualquer material cortante em linhas ou fios usados para empinar pipas, e, dá outras providências.
Projeto de Decreto Legislativo n° 245/2015 – Concede Título de Cidadã Monte-azulense à Senhora Keila Maris Beltrão Lima e dá outras providências.
Projeto de Decreto Legislativo n° 246/2015 – Concede Título de Cidadã Monte-azulense à Senhora Edi Cristina Carneiro Oliveira e dá outras providências.
Todas as indicações foram despachadas ao prefeito municipal. Os projetos de lei foram despachados para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento, e os projetos de decreto legislativo foram despachados para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, e de Educação, Saúde e Assistência Social.

Publicado em: 21 de agosto de 2015