Vereadores apresentam solicitações de melhorias em diversos setores municipais

Os vereadores de Monte Azul Paulista apresentaram 14 indicações, na sessão ordinária do dia 3 de agosto, com as seguintes solicitações:
Indicação n° 217/2015 - construção de um corrimão nas escadarias da Praça Hernani de Almeida, no São Felipe, por haver ali muitos idosos que carecem deste apoio para subir os degraus.
Indicação n° 218/2015 - conserto de "mata-burro" na estrada municipal que liga Marcondésia ao Sítio Santa Isabel, já que o dispositivo está quebrado há mais de 90 dias e impede os moradores do local de entrarem e saírem de suas propriedades.
Indicação n° 219/2015 - instalação de placas nas estradas municipais, principalmente nos entroncamentos para localizar os usuários destas vias.
Indicação n° 220/2015 - operação tapa buracos nos locais onde o SAEMAP realizou obras na Avenida Matheus Bartol Gonzales e ainda não consertou.
Indicação n° 221/2015 - troca de lâmpadas na Rua Libero Badaró, proximidades do cruzamento com a Rua Joaquim da Costa Penha onde há uma lâmpada queimada e os moradores alegam que já solicitaram o conserto, porém ainda nada foi feito.
Indicação n° 222/2015 - identificação dos funcionários que vistoriam quintais para combater focos de Dengue no município com crachás de identificação e uniformes, haja vista que já houve casos em que pessoas idosas tiveram suas casas assaltadas por pessoas que se fizeram passar por agentes de fiscalização do controle de vetores.
Indicação n° 223/2015 - construção de rampa de acesso na Rua Fausto Antonio Zangrando, altura do número 449, bem como na praça que acabou de ser inaugurada com medidas em que se passem um cadeirante.
Indicação n° 224/2015 - reparos na iluminação pública da Praça Capitão Domingos Cione uma vez que há muitas lâmpadas queimadas e os moradores solicitam seu conserto.
Indicação n° 225/2015 - reforma na Praça Pedro Fávero, Jardim Primavera, de acordo com pedido dos moradores do bairro.
Indicação n° 226/2015 - disponibilização de um profissional com horário determinado para orientar os idosos no uso dos aparelhos localizados no Bosque Municipal Francisco Lujan Moraes. Justifica que há demanda e é uma reivindicação dos idosos que procuram se exercitar e não sabem como utilizar os aparelhos de forma segura, sem se machucar.
Indicação n° 227/2015 - contratação de profissionais para realizações de cirurgias eletivas e pequenas cirurgias em nossa cidade.
Indicação n° 228/2015 - conserto de pavimento asfáltico na R. Barão do Rio Branco, pois, os caminhões que trabalham no Bosque estão deteriorando todo o asfalto da rua.
Indicação n° 229/2015 - troca de lâmpadas queimadas nas R. Barão do Rio Branco e Quintino Bocaiúva, devido à solicitação dos moradores com medo da escuridão.
Indicação n° 230/2015 - aumento de salário dos plantões de médicos do Pronto Atendimento Municipal, já que na região há uma grande diferença de salário entre nossos médicos na mesma categoria.
Todas as indicações foram despachadas ao prefeito municipal, que poderá atender ou não os pedidos dos vereadores.

Publicado em: 05 de agosto de 2015