Diretor Financeiro do Legislativo participa de encontro promovido pelo Tribunal de Contas em Araraquara

O Diretor Financeiro da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Eduardo Médici de Souza, participou, na manhã da quinta-feira, 18 de junho, do primeiro encontro realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), com vistas a apresentar aos jurisdicionados a Fase IV da Auditoria Eletrônica (AUDESP) – novo módulo que trata sobre a transmissão eletrônica de dados relativos às licitações e contratos.
O evento ocorreu no auditório da Unidade Regional do TCE (UR-13), em Araraquara, com o apoio do Diretor Técnico de Divisão, Marcelo Zaccaro e toda a equipe da regional, e reuniu cerca de 300 participantes, dentre gestores e agentes políticos interessados em receber capacitação sobre a nova modalidade de informações dos ajustes.
Ministradas pelo técnico da AUDESP, César Schneider, as apresentações, com aulas expositivas e uso de multimídia, abordam as funcionalidades do novo módulo de ‘Licitações e Contratos’, além dos ajustes formalizados por termos aditivos e execução contratual, utilizando protótipo criado.
Mais informações e inscrição para o próximo encontro, que deverá acontecer na cidade de São Paulo, no dia 6 de julho, em (http://www4.tce.sp.gov.br/ecp/ecp-novo).