Notícias



Câmara realiza hoje mais uma sessão ordinária



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista realiza, nesta segunda-feira, 1º de junho, com início às 20 horas, mais uma sessão ordinária, a 51ª da 16ª Legislatura (2013-2016).

Na pauta, 10 indicações, cinco requerimentos e uma moção de autoria dos vereadores. Na ordem do dia, além dos requerimentos e moção, quatro projetos, versando sobre denominação de praças e outros espaços públicos, passarão por única discussão e votação, e dois projetos, de autoria do prefeito municipal, por segunda discussão e votação.

Mariângela Vicente Fonzar e Rose Lee Sant'Anna farão uso da Tribuna Popular, para falar sobre o Charau Azul.

A sessão será transmitida pela TV Câmara, através deste site, mas você poderá comparecer ao Palácio 8 de Março e acompanhar de perto o trabalho do seu vereador, na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.

 


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!