Aprovado projeto que concede abono de Natal aos funcionários da Casa de Leis

Gratificação será correspondente ao valor do cartão alimentar

Em sessão extraordinária realizada na segunda-feira, 8, os vereadores de Monte Azul Paulista aprovaram, em única discussão e votação, o Projeto de Resolução 008/2014, de autoria da Mesa Diretora, que concede abono de Natal aos funcionários efetivos e comissionados do quadro de funcionários da Câmara Municipal.
O abono concedido será correspondente ao valor do cartão alimentar, ou seja, R$ 263, disponível através do referido cartão.

Publicado em: 10 de dezembro de 2014