Câmara marca presença na inauguração do Núcleo de Capacitação e Escola de Beleza

Representada pelo seu presidente, Antônio da Costa Filho (PV), e pelos vereadores peemedebistas Antônio Arnaldo Gurjon e Eliel Prioli, na noite da segunda-feira, 10, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista marcou presença na inauguração do Núcleo de Capacitação e da Escola de Beleza, módulo Assistente de Cabeleireiro, na Praça João Prioli, antigo Telecentro.
O espaço cedido pela Prefeitura Municipal foi inaugurado pela Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Eunice David, que estava acompanhada do Prefeito Paulo David.
Segundo Eunice, o projeto é uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e o curso de Assistente de Cabeleireiro terá a duração de 18 meses, divididos em seis módulos de três meses cada, alternando as professoras, Clarice de Castro Silva e Alessandra Felipe, com 10 alunos em cada módulo, totalizando, 60 alunos capacitados.
As inscrições para os próximos módulos continuam abertas na Secretaria de Promoção Social e Fundo Social na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 558 – Centro.

Publicado em: 11 de novembro de 2014