Presidente do Legislativo Municipal participa de missa na Usina Ruette

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Antônio da Costa Filho (PV), participou da missa celebrada pelo padre Ângelo Fábio Vicentini, na manhã da segunda-feira, 24, em louvor a Nossa Senhora Aparecida, abrindo a 27ª safra da Usina Ruette.
O proprietário da Agroindustrial Ruette, Antônio Celidônio Ruette, agradeceu a todos os fornecedores e funcionários, desejando-lhes uma feliz safra, e lamentou a morte de sua companheira, Maria de Lourdes.
Dentre as autoridades, esteve presente também, no local da missa (interior da empresa), o secretário jurídico do município de Monte Azul Paulista, Dr. Paulo Panhoza Neto, representando o prefeito, Paulo Sérgio David.

Publicado em: 25 de março de 2014